sexta-feira, 27 de maio de 2016

Malas Longchamp

Oi Babes, hoje trago-vos um post sobre malas. A mala sobre a qual eu vou falar hoje é a mala da marca Longchamp, esta loja, em Portugal, encontra-se no El Corte Inglês.
Falando agora sobre esta mala, eu tenho vantagens e desvantagens para esta mala.
Vantagens:
Esta mala parece um saco e é grande, logo dá para colocar vários objetos lá dentro.
Existem vários tamanhos, cores, tamanho das alças e modelos para estas malas o que é muito bom.
Esta mala tem muito espaço lá dentro.
Não sei se isto é bem uma vantagem, mas a mala está na moda, logo torna-se uma vantagem para amantes da moda.
Desvantagens:
Não tem divisões, e isto para mim é uma desvantagem pois eu adoro ter bolsinhas dentro das malas para separar as minhas coisas.

Falando mais da mala, o preço dela varia muito pois depende do material, do modelo e do tamanha mas estas malas rondam mais ou menos os 80 e os 90 Euros.











Espero que tenham gostado Babes
Até ao próximo post
BJS Babes

Sem comentários:

Enviar um comentário