sábado, 28 de maio de 2016

Como ganhar dinheiro

Oi Babes, hoje vou falar de um assusnto diferente do habitual...eu hoje vou falar de como ganhar dinheiro!
Agora, está na moda andar a ganhar dinheiro, não é que não estivesse antes, mas agora há muitos adolescentes a fazer trabalhos para poderem ganhar dinheiro para comprarem coisas para eles.
Neste post, eu vou vos dar ideias para diversos trabalhos em que se pode vir a ganhar algum dinheiro.

Eu, para começar, vou vos falar de um trabalho que anda agora muito na moda, e que muitas pessoas andam a fazer, que é...PET SITTING!
Para quem não sabe, pet sitting é um trabalho em que tu cuidas dos animais das outras pessoas, levas-os a passear, cuidas deles durante um certo tempo (pode ser só umas horas), e pronto...resume-se a isso. Este trabalho é dedicada a pessoas que gostam de animais e que tenham tempo livre para os poder passear.



Segundo trabalho que vocês podem fazer...Colares e acessórios!
Fazer colares e acessórios é uma das coisas mais fáceis e que toda a gente gosta.
Para isto só precisas de arranjar fios e comprar as pérolas, ou o que queiras adicionar no colar, e VOILÁ têm um colar pronto para vender.
















Um concelho não começem a vender tudo muito caro, aumentem o preço só quando começarem a ter muitos clientes, claro que o preço também vai depender da pedra ou do objeto que meterem no colar.

A minha 3ª ideia é... criar um BLOG!
Sobre isto não há muito a dizer, só que para terem um bom blog têm que lhe dar importância e algum tempo.

A minha 4ª ideia é...VENDEREM BOLOS,BOLACHAS,...
Se vocês têm jeito para a cozinha façam bolos e bolachas para venderem, e vão ver que o negócio até vos pode vir a correr bem.

A minha 5ª ideia é... VENDEREM ROUPA
Se vocês são como eu, logo têm muita roupa que já não usam ou até que nunca vestiram vendam-na, pois há pessoas cada vez mais interessadas em comprarem roupa pela internet pois às vezes sai mais barato. Não se esqueçam! se a roupa já foi utilizada não a vendam muito cara!

Pronto Babes por hoje é tudo!
Espero que tenham gostado e até ao próximo post
BJS Babes

Sem comentários:

Enviar um comentário