sexta-feira, 27 de maio de 2016

8 Produtos de Maquilhagem Indespensáveis

Oi Babes, hoje eu vou falar-vos de maquilhagem, técnicamente de 8 produtinhos que são os mais essenciais para uma Make Up
A seguir vem o corretor. O corretor para mim é muito essencial, pois eu sempre preciso de tapar umas olheiras ou umas borbulhas que me aparecem assim de repente na cara.

Depois o nosso bronzer. Eu gosto sempre de pôr um bronzer pois eu tenho uma pele muito clara e também gosto dele para fazer uns contornos.

Blush um produtinho que nos dá saúde! Eu adoro os tons rosas, são os únicos que utilizo. Este aplica-se mesmo por cima da bochecha .

Iluminador: Aqui sim... permito-me no brilho imenso! Adoro os iluminadores em pó pois são mais duradouros e intensos, também existem líquidos mas são de evitar se tiveres a pele oleosa. Aplica na pontinha do nariz (adoro), no arco do cupido, no interior dos olhos rente á cana do nariz, no arco da sobrancelha (baixo ou cima), no ossinho das maçãs do rosto e também no centro do queixo se gostares do teu pois eu como não gosto nunca aplico! ;)

Rímel: Se queres parecer acordada, de olho bem aberto e maravilhosa tens de comprar.


Lápis de olhos: Primeiro compra o preto e depois um castanho mas sempre á prova de água, assim duram mais tempo nos olhos. Usa na linha de água e rente ás pestanas inferiores também, é super fashion!

Batom: Para iniciares o teu Kit começa por um batom rosa clarinho ou nude. 

Espero que tenham gostado
Até ao próximo post
BJS Babes


Sem comentários:

Enviar um comentário